Aprenda Forex: a média móvel de 200 dias Um dos indicadores mais populares do mundo é a média móvel simples de 200 dias. Este indicador pode ser encontrado nos gráficos de muitos bancos de investimento, hedge funds e market makers como um ponto chave de análise por uma multiplicidade de razões. O uso de indicatorrsquos tornou-se tão difundido que muitas vezes será analisado em Análise fundamental para a premissa de que tantos comerciantes podem estar observando o indicador de que as reações correspondentes podem ser vistas quando o preço encontra esse fator do gráfico. Por exemplo, durante a crise financeira, o par de moeda EURUSD perdeu mais de 3500 pips em valor (21,58) em apenas 3 frac12 meses. O Programa de Alívio de Ativos Problemáticos (TARP) foi anunciado em 14 de outubro de 2008, seguido logo após a primeira rodada de compras de títulos pelo departamento do Tesouro. Isso deu esperança ao mundo. O mercado reagiu maciçamente. O EURUSD subiu quase 2400 pips (19,35) em seus mínimos, reunindo-se até o preço atingir a média móvel de 200 dias. O gráfico abaixo ilustra mais: Criado por James Stanley Isso nos leva ao primeiro uso da média móvel de 200 dias como suporte e / ou resistência. Suporte e resistência Poucos atributos técnicos podem ser tão importantes para um comerciante como suporte e resistência. E, embora existam inúmeras maneiras de encontrar níveis potenciais, poucos são tão interessantes quanto a média móvel de 200 dias pelo mesmo motivo que mencionamos no início deste artigo: o potencial para que uma profecia auto-realizável aconteça como comerciantes em todo o mundo Reagir vendendo quando o preço resiste à média móvel de 200 dias, ou a compra quando o preço é suportado pelo MM de 200 dias. Criado por James Stanley Os comerciantes podem olhar para colocar paradas abaixo desses níveis ao procurar o comércio na direção da tendência de longo prazo. No exemplo acima, ao notar que esse preço se refletiu sobre a média móvel de 200 dias, os comerciantes poderiam procurar passar por uma parada abaixo do milagre de 200 dias. Então, se o preço não se move mais alto, o comerciante pode procurar fechar o comércio antes que a perda cresça para um nível indesejável. A imagem abaixo irá ilustrar esta premissa com mais detalhes: Criado por James Stanley Um dos principais desejos de tal estratégia é o pensamento de que o comerciante poderá entrar no comércio na direção da tendência a mais longo prazo. Afinal, se o preço estiver se movendo para baixo para a média móvel de 200 dias, o preço está se movendo mais baixo depois de ter trocado anteriormente acima desse nível, indicando que a tendência era anteriormente para o lado oposto. Isso nos leva a outro uso popular do 200 Day MA: como uma ferramenta para determinar as tendências. A média móvel de 200 dias como preço do filtro de tendência cruzou a média móvel de 200 dias apenas uma vez em 2017 no EURUSD (quando se olha para uma barra fechada para confirmação do crossover). Preço feito apenas seis desses cruzamentos em 2017, em 3 instâncias diferentes, muitas das quais foram seguidas por uma corrida prolongada no par nessa direção. A imagem abaixo mostra-se com mais detalhes: Criado por James Stanley Cada instância de atividade de cruzamento foi seguida por um movimento estendido correspondente, com tamanhos desses movimentos indicados no gráfico abaixo: Criado por James Stanley Estratégias para negociar com os comerciantes de 200 dias MA Pode construir estratégias inteiras em torno do MM de 200 dias. Como foi visto acima, o preço pode ser executado por um longo período de tempo depois de atravessar o MA de 200 dias. Então, quando o preço se move acima do MA de 200 dias, os comerciantes podem procurar passar por uma parada protetora na média móvel. Dessa forma, se o preço reverter, então o comerciante pode conter a perda para um nível palatável. Alternativamente, quando o preço se move abaixo da média móvel de 200 dias, os comerciantes podem procurar curtir com uma parada na média móvel. Alternativamente, os comerciantes podem integrar a média móvel de 200 dias em suas estratégias ou configurações pré-existentes como um filtro de tendências. Howrsquos diz, por exemplo, um trader queria negociar com o RSI. Bem, eles podem fazê-lo, filtrando negociações apenas para receber entradas que concordem com a média móvel de 200 dias. Então, se o preço estiver acima do milagre de 200 dias, o comerciante só está recebendo entradas quando o RSI cruza e acima de 30 ou se o preço estiver abaixo do mês de 200 dias, o comerciante está apenas a receber entradas curtas no cruzamento de RSI abaixo e abaixo de 70. Nota Na Gestão de Risco Enquanto os comerciantes podem procurar empregar uma multidão de estratégias diferentes, o desejo geral de negociar na direção da tendência traz especial relevância para a média móvel de 200 dias. Quando o preço cruza a média móvel de 200 dias, muitos comerciantes de todo o mundo podem estar tomando conhecimento e se o preço se negociar abaixo do suporte ou acima do ndash de resistência que pode ser tomado como um sinal de que a tendência anterior acabou e uma nova tendência pode estar se desenvolvendo. Esta é uma das áreas que os comerciantes podem procurar evitar o erro número um que os comerciantes do FX fazem diminuindo a perda potencial quando a tendência inverte. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais. Velocidade da velocidade da velocidade é uma medida da quantidade de luz necessária para criar uma imagem utilizável em material sensível à luz, como o filme - ou seja, uma medida de sensibilidade . Um filme mais rápido requer menos luz e, portanto, pode ser exposto a uma velocidade de obturação mais rápida ou a uma abertura menor. A velocidade do filme é representada em uma escala numérica na maioria das escalas, quanto maior o número da escala, menor é a luz necessária para expor o filme. Atualmente, existem dois sistemas de numeração em uso - ASAISO e DIN, mas houve vários outros antecessores. Filme rápido e lento Editar O filme rápido é mais sensível do que a média - tipicamente com velocidades superiores a 400 ISOASA - permitindo a fotografia em pouca luz ou o uso de altas velocidades do obturador e pequenas aberturas, permitindo o congelamento de movimento (e a vibração reduzida da câmera) ou Grandes profundidades de campo. Em outras palavras, filmes rápidos podem resultar em imagens mais nítidas. Filme lento - digamos, velocidades abaixo de 100 ISOASA - pode ser usado para velocidades lentas do obturador - para o desencadeamento deliberado de movimento, ou grandes aberturas para dar pequenas profundidades de campo para focagem seletiva. A velocidade de um filme é especificada para um método de processamento específico específico. Usando processamento não padrão - e. Alterar os tempos de desenvolvimento, a temperatura, a diluição química ou o uso de diferentes produtos químicos para desenvolvedores fornece ao fotógrafo uma escolha de uma variedade de velocidades para qualquer filme. Aumentar a velocidade do filme desta forma é chamado de diminuir a velocidade do filme, conhecido como puxar. Compromissos de qualidade Editar É comum que o filme rápido tenha tamanho de grão maior e menor renderização de cores (ou escala de cinza) do que o filme lento. Isso significa que o filme lento geralmente pode produzir resultados de maior qualidade do que rápido, mas isso deve ser equilibrado contra a parada de movimento e a profundidade de campo disponível nos filmes rápidos. A variação do processo de desenvolvimento - como o uso de um desenvolvedor diferente - também pode afetar a qualidade e a velocidade de maneiras semelhantes. Aritmética v Escalas logarítmicas (Log) Editar Existem dois tipos de escalas de velocidade: com uma escala aritmética, a exposição diminui em proporção direta a uma velocidade aumentada - de modo que uma duplicação na velocidade do filme requer metade da exposição. Por exemplo, se uma exposição de 1250s em f.8 for necessária para um filme de 100 ISO, um filme de 200 ISO exigiria 1500s em f.8 (ou 1250s em f.11) e 400 filmes ISO precisariam 11000s em f. 8 para a mesma cena. Uma escala logarítmica aumenta uma quantidade fixa para uma duplicação de velocidade - 24 DIN é duas vezes mais rápido que 21 DIN e 27 DIN é quatro vezes mais rápido que 21. Escalas de velocidade de filme Editar ISO ASA BS - atual esta é a melhor da aritmética Escalas, definidas pela Organização Internacional de Padrões (ISO 5800: 1977 1. revista 1987 internacional), a American Standards Association (ASA PH2.5-1960, American) e British Standards (BS 1380, 1963, British), o mais novo termo, ISO, agora é o nome mais utilizado. DIN - sistema logarítmico atual - definido como o padrão alemão DIN 4512 (1961 definido pelo Deutsches Institut fr Normung), que foi copiado de perto pelo padrão TGL 16150 no DDR (o padrão TGL aparentemente era um par de anos depois do original DIN - o Neo-Din mais antigo ainda estava em uso no DDR em 1963) 2 um aumento de 3 é uma duplicação da velocidade. (21 DIN 100 ISOASA e, portanto, 24 DIN 200 ISOASA, 27 DIN 400 ISOASA). O sistema foi introduzido no lugar do pré-chamado Neo-DIN de 1957. DIN (antigo) - o sistema original (conhecido como Alt-DIN hoje, ou seja, DIN antigo) foi introduzido em 1934 e foi escrito como uma fração sobre 10 com um símbolo de grau (por exemplo, 2110). Como este sistema tinha sido destinado a placas isoladas desenvolvidas separadamente, quando o processamento em larga escala por laboratórios industriais tornou-se comum com diferentes tipos de filmes processados simultaneamente em um tanque, um novo sistema foi criado em 1957, conhecido como Neo-DIN - foi escrito Apenas com um símbolo de diploma, por exemplo 21. O Neo-DIN foi substituído pelo atual padrão DIN de 1961 (conhecido como Neu-DIN, ou seja, novo DIN), o que permitiu o possível contraste possivelmente igual de todos os negativos, o que era necessário em um processo de cópia automatizado. 3 Para tornar as coisas mais complexas, o Neo-DIN também foi chamado DIN (neu) durante a sua validação. ASABS (antigo) B. S. I (Índice) - um longo e ultrapassado logarítmico britânico, ele é o ninho de uma escala padrão, com um aumento de 3 sendo uma duplicação da velocidade 21 B. S. I 10 ASA 31 B. S. I 100ASA e 37 B. S. I 400 ASA 4 GOST (cirílico:) - um sistema aritmético russo. De acordo com algumas fontes, os números são cerca de 25 maiores que o ASAISO (então 800ASA 1000GOST), 5, mas outros citam o relacionamento ao contrário, o GOST é 10 menor (800ASA 720GOST). 6 Para a maioria dos propósitos, as classificações de GOST são suficientemente próximas do mesmo que a ASA. Isso pode ser confirmado ao examinar uma câmera russa com um medidor incorporado: muitos marcam a mesma escala de velocidade que o GOST e o ASA. Hurter amp Driffield (H amp D) - um sistema aritmético britânico obsoleto introduzido em 1890. Os métodos de estabelecer a sensibilidade foram modificados em 1925 (fonte de luz) e 1928 (fonte de luz, desenvolvedor e fator proporcional - esta versão às vezes é chamada de amplificador H D 10 ). O sistema H amp D foi aceito como padrão na URSS até 1951. Weston - um sistema aritmético empírico, baseado em testes de desenvolvimento de filmes, desenvolvido pelo fabricante de medidores de luz. Havia também uma escala logarítmica (Weston-Scheiner). Alguns outros fabricantes de medidores tiveram suas próprias escalas de velocidade. A velocidade Scheiner - um dos primeiros sistemas logarítmicos havia várias escalas Scheiner ligeiramente diferentes, como Europ, American e Ilford. Grupos de velocidade de Ilford - uma escala usada em medidores de luz de Ilford, introduzida em 1935. 7 Os grupos foram rotulados em metros de A (filmes mais lentos, 3-5ASA) para E (mais rápido, 50-80 ASA) ou AF em medidores posteriores, E combinou com o próprio intervalo de filmes de Ilfords. Os grupos chegaram a H (400-650 ASA) até 1955. 4 Wellcome - uma escala fracionada aritmética utilizada nas calculadoras de exposição Wellcome, correndo inversamente para a maioria das escalas, onde 148 100ASA e 196200ASA. 4 Velocidade em câmeras digitais Editar Sensores de câmera digital (por exemplo, CCDs) também têm uma certa sensibilidade à luz, o que significa que uma quantidade particular de luz deve se registrar no sensor para que seja convertida em uma imagem feita de pixels. A quantidade de luz pode ser medida e especificada da mesma forma que o filme. A maioria das câmeras digitais tem ajuste automático da sensibilidade da luz dos sensores de acordo com o reconhecimento de cena ou permite ao usuário alterá-lo manualmente, geralmente através de um menu. Os efeitos de alterar a sensibilidade à luz das câmeras digitais são análogos ao uso de diferentes velocidades de filme: o aumento da sensibilidade permite velocidades mais rápidas do obturador e aberturas menores e é particularmente útil para a fotografia com pouca luz. Por esta razão, os equivalentes de velocidade do filme listados em gráficos de especificações de câmeras digitais passaram a ser conhecidos como seus recursos ISO. Tal como acontece com o filme, os ISO maiores tendem a degradar a qualidade da imagem. Em vez de o grão analógico visto com o filme, os sensores digitais produzem ruído na imagem, e isso é particularmente verdadeiro em relação aos sensores de imagem que possuem pixels menores. (Um sensor que tem 14 megapixels tenderá a ser mais ruidoso do que um sensor do mesmo tamanho com 12 megapixels, uma vez que seus pixels devem ser menores ou embalados mais juntos para se ajustarem ao mesmo tamanho de silício e, portanto, cada pixel Podem reunir menos luz.) ISOs digitais menores permitem uma média mais precisa e menos trunção de valores digitais e, portanto, menor ruído e melhor qualidade de imagem. A maioria das câmeras de consumo usa o software embutido para reduzir a aparência do ruído digital em ISOs altos, porém isso pode resultar em imagens que parecem lisas, mas que não possuem detalhes, especialmente quando as ampliações são feitas. Ao contrário do filme, a classificação ISO de uma câmera digital pode ser alterada de forma fotografica, permitindo que o fotógrafo atirar em inúmeros ambientes sem alterar o meio de armazenamento. Durante vários anos, os sensores digitais não apresentaram uma gama de velocidades que se aproximam das do filme rápido, pelo menos não sem ruído óbvio, mas as DSLR atuais (2010) são capazes de capturar luz em equivalentes ISO mais altos. Na verdade, os modelos high-end agora podem disparar de forma eficaz e com pouco ruído detectável no ISO de 3200 ou superior. Alguns até permitem ao usuário selecionar um equivalente ISO de mais de 50.000, o que é muito superior aos filmes famosos feitos pela Kodak, Ilford e Fuji. Fontes Editar ISO 5800: 1977 Fotografia: Determinação da velocidade ISO de filmes negativos de cor para fotografia fixa Teicher G. (ed.): Handbuch der Fototechnik VEB Fotokinoverlag Halle, Halle (Saale), 1963. Teicher G. (ed.): Handbuch Der Fototechnik VEB Fotokinoverlag Leipzig, Leipzig, 1974. 4.0 4.1 4.2 Tabela de comparação de velocidade do Newnes Photographers Pocket Reference Book. Publicado por George Newnes Ltd, Londres, 1955, mostrado em Photomemorabilia de Maurice Fishers. Leningrado 4 manual do usuário Focal Encyclopedia of Photography. Focal Press Ilford Exposure Meters artigo de Maurice Fisher Bloqueador de anúncios interferência detectada Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. 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